law essay writers

#maisvida

Clor-in Salad dá dicas para quem busca qualidade de vida através de hábitos saudáveis e uma alimentação balanceada.

Clor-in Salad
//Paralax script. $(document).ready(function(){ $window = $(window); //Captura cada elemento section com o data-type "background" $('section[data-type="background"]').each(function(){ var $scroll = $(this); //Captura o evento scroll do navegador e modifica o backgroundPosition de acordo com seu deslocamento. $(window).scroll(function() { var yPos = -($window.scrollTop() / $scroll.data('speed')); var coords = '50% '+ yPos + 'px'; $scroll.css({ backgroundPosition: coords }); }); }); });
Como guardar os alimentos corretamente

Dicas para você preservar os seus alimentos por mais tempo.

O cuidado com o armazenamento ajuda a preservar os alimentos e os seu nutrientes.

 

Na correria do dia a dia, é comum guardamos as nossas compras, principalmente as frutas, legumes e verduras todas juntas. Mas, será que isso traz algum problema para o alimento? E para você? Será que os nutrientes são afetados? Infelizmente, a resposta é sim!

 

Ao misturamos os alimentos, fazemos com que as impurezas de cada um deles também se misturem. Isso pode interferir na vida útil do alimento.

 

Por isso, reunimos 4 dicas úteis para que você possa preservá-los por mais tempo e aproveitar ao máximo dos seus nutrientes.

 

Dica 1:

Para legumes, frutas e verduras, o segredo é embalar individualmente cada produto. Sugerimos também que após a higienização com Clor-in Salad seja evitado o contato direto com o ar gelado da geladeira.

 

Dica 2:

Para os produtos que são guardados em fruteiras, é benéfico borrifar água com clor-in salad para evitar o ressecamento e a perda dos nutrientes do produto. Faça isso em média uma vez ao dia, após a higienização com Clor-in Salad.

 

Dica 3:

Evite cortar ou fatiar frutas e legumes antes do armazenamento. Este fator poderá diminuir as defesas e consequentemente a vida útil do alimento.

 

Dica 4:

Certos alimentos, como chuchu, beterraba, jiló, berinjela e pimentão possuem uma resistência maior quando guardados em embalagens fechadas ou em sacos plásticos. Já alimentos como o tomate necessitam de temperatura ambiente, por isso, evite guardá-los armazenados em um recipiente ou em saquinhos, pois isso será prejudicial. Aproveite a ajuda de Clor-in Salad para limpá-los corretamente. Assim, quando bater aquela fome, eles estarão prontos para o consumo.

 

Para informações sobre o uso correto de Clor-in Salad acesse: http://www.clorinsalad.com.br/clor-in-salad/